As campanhas de sensibilização e as atividades no terreno são ferramentas fundamentais para operar mudanças nos comportamentos de todos em relação à importância do meio ambiente e da água.
Conheça algumas das campanhas e atividades promovidas pela ADC – ÁGUAS DA COVILHÃ, EM.
A campanha “Trocar para Plantar” tem como objetivo o incentivo à entrega no ECOcentro, dos objetos volumosos que já não precisa, também conhecidos por “monos”, oferencendo em troca um vale para ir levantar uma planta ao nosso Horto Municipal, para além desse vale, a ADC, Águas da Covilhã, EM, compromete se a plantar uma árvore numa zona do concelho que esteja a ser reflorestada.
Tendo como principal objetivo evitar que a população deixe os ditos “monos” abandonados na via pública junto aos contentores.
Contactos
Geral: 275 310 810
(Chamada para a rede fixa nacional)
Reclamações/Avarias/Leituras: 275 310 810
(Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: 275 310 818
(Chamada para a rede fixa nacional)
Encarregado de Proteção de Dados:
E-mail: epd.adcem@aguasdacovilha.pt
Reclamações online:
E-mail: adc.reclamacoes@aguasdacovilha.pt
» Livro de reclamações online
Edifício Sede
Rua Ruy Faleiro n.º 111 – Apartado 38
6201-999 Covilhã
Loja de Atendimento
Praça do Município n.º 2
6200-151 Covilhã
Tlm.: 967 657 695
(Chamada para a rede móvel nacional)
E-mail: geral@aguasdacovilha.pt
» Canal de Denúncias
E-mail: canaldenuncias@aguasdacovilha.pt
Serviços de Atendimento
Sede:
2ª a 6ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00
Balcão Único:
2ª a 6ª feira, das 9h00 às 13h00 e das 13h30 às 16h30
Serviço de Piquete: 24 horas por dia
Tlf.: 275 310 810 (Chamada para a rede fixa nacional)
No período noturno, sábados, domingos e feriados: 966 980 549 (Chamada para a rede móvel nacional)
2017 © ADC - Águas da Covilhã, EM | Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Desenvolvido por Assec Sim!