Para rescindir o contrato, o Cliente, deverá deslocar-se aos balcões de atendimento, facilitando a leitura do aparelho instalado.
Poderá também ser rescindido o contrato, mediante o envio de carta devidamente assinada, fax ou e-mail, indicando:
Em qualquer dos casos deverá ser indicada a leitura do contador, morada para onde deverá ser remetida a factura, bem como referência do modo de acesso à habitação, para os casos em que o contador se encontre no seu interior.
Apenas será possível rescindir contratos caso se verifique o cumprimento das normas previstas no regulamentos da ADC e da legislação em vigor.
Alteração ou suspensão do Fornecimento de Água
A A.D.C. - Águas da Covilhã, EM, esforça-se por fazer chegar água em quantidade e qualidade adequadas às necessidades dos consumidores. No entanto poderão ocorrer suspensões do fornecimento por vários motivos:
No caso de interrupção do fornecimento de água, por motivos imputáveis ao consumidor, este será responsável pelas despesas de restabelecimento.
Observações:
A A.D.C. - Águas da Covilhã, EM, não se responsabiliza por prejuízos motivados por:
Para mais informações ou esclarecimentos contacte os nossos serviços.
Resolução de Conflitos de Consumo
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
Resolução de Conflitos