Presidente do Conselho de Administração
João Carlos Izidoro Marques é Licenciado em Gestão de Empresas, Mestre em Gestão de Unidades de Saúde e Doutorando em Gestão. Membro efetivo da Ordem dos Economistas (cédula profissional nº 16287).
Funções exercidas:
- Deputado à Assembleia da República e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista para o Ambiente e Ordenamento do Território.
Integrou as Comissões de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação; de Economia, Inovação e Obras Públicas; da Saúde; da Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; Eventual para o Reforço da Transparência no Exercício de Funções Públicas; de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade; e de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco.
- Presidente do Conselho de Administração da ADC – Águas da Covilhã, EM
- Administrador Executivo da ICOVI – Infraestruturas e Concessões da Covilhã, EM
- Vereador na Câmara Municipal da Covilhã (regime de substituição)
- Gestor no Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE
- Gestor de várias empresas em diversos sectores
« voltar